Política de devolução

RECEBI PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.
  2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 30 dias corridos após a data da compra. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
  3. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
  4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Nossos clientes têm todo o direito de desistir da compra realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

  1. Você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor no prazo máximo de 30 dias corridos da data de recebimento do produto.
  2. O produto deverá ser devolvido dentro do prazo de 30 dias e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
  3. Você pode optar na troca do item comprado, por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
  4. Caso não tenha interesse em troca do item, estornaremos os valores.


REEMBOLSO:

ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO.

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:

Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

– Nome Completo
– Número do CPF
– Nome do Banco
– Número da conta bancária
– Número da agência
– E-mail
– Telefone

A restituição será feita em sua conta corrente em até 7 DIAS ÚTEIS.

PEDIDOS PAGOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: 
O estorno será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 12 faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.  Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da TOTUEL PRODUTOS NATURAIS.

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:
E-mail: [email protected]
Telefone: 4003-6428
Site: www.varicure.com.br

Formas de pagamento

Métodos de Envio

Site 100% confiável

Aprovado pela anvisa