RECEBI PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Nossos clientes têm todo o direito de desistir da compra realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
REEMBOLSO:
ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO.
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:
Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
– Nome Completo
– Número do CPF
– Nome do Banco
– Número da conta bancária
– Número da agência
– E-mail
– Telefone
A restituição será feita em sua conta corrente em até 7 DIAS ÚTEIS.
PEDIDOS PAGOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 12 faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da TOTUEL PRODUTOS NATURAIS.
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:
E-mail: [email protected]
Telefone: 4003-6428
Site: www.varicure.com.br