vivabem

Advertorial

Me livrei das dores causadas pelas Varizes

Foi assim que Patrícia Silva conseguiu viver sem aquela sensação de cansaço e inchaço nas pernas.

23 de Abril de 2020

Varizes são veias que perderam a sua função. Veias doentes que precisam ser tratadas.
Geralmente apresentam a coloração púrpuro-azulada e em alguns casos avermelhadas podendo causar dor, inchaço e danos estéticos.

As veias mais acometidas são as dos membros inferiores. Nos pés, pernas e coxas.

As varizes das pernas não são apenas um problema estético, mas um problema de saúde que pode ser considerado grave se não tratado com antecedência.

A presença da variz aponta uma veia doente, sendo muitas vezes o primeiro sinal de uma insuficiência venosa crônica.

Como ocorre a formação das varizes?

Após irrigar os membros inferiores as veias reconduzem o sangue ao coração, essas mesmas veias possuem válvulas que funcionam para impedir o retorno do sangue aos pés pela ação da gravidade.

Se essas válvulas não funcionarem com eficiência o sangue empoça nas veias provocando deformação, inchaço e alterações na sensibilidade da pele.

Nas mulheres no período, menstrual e durante a gravidez, principalmente, os sintomas tendem a piorar.

Outros fatores causadores:

A hereditariedade é o principal fator de risco para se ter varizes, ou seja, é a presença desta doença na família;

Posição de trabalho ou de rotina, ou seja, se você fica por mais de 6 horas diárias na mesma posição, sentado ou de pé, você vai dificultar a circulação e por consequência desenvolver varizes.

Idade – costumam aparecer a partir de 30 anos de idade e podem ir piorando com o passar os anos. É pouco frequente antes dos 30 anos. Entretanto, as microvarizes ou “aranhas vasculares”, também chamadas de “vasos”, podem aparecer em pessoas bem mais jovens.

Sexo – as mulheres são mais propensas do que os homens; fatores hormonais da gestação, menstruação e menopausa parecem ter relação com a maior facilidade de dilatação das veias;

História Familiar – se há uma incidência de varizes na família, a sua chance de ter a doença será maior;

Obesidade – o sobrepeso aumenta a pressão sobre as veias e dificulta o retorno venoso;

Traumatismo nas pernas;

Temperatura – exposição ao calor por tempo prolongado pode provocar dilatação das veias. Portanto, cuidado com a exposição excessiva ao calor do sol, das saunas, dos fornos etc.;

Tabagismo – pesquisas revelam que a parede das veias também sofre as agressões das substâncias contidas nos cigarros;

Gravidez – durante a gravidez a quantidade de sangue circulante aumenta e, portanto, aumenta o trabalho das veias;

Sedentarismo – o movimento das pernas é muito importante para “bombear” o sangue das veias.

Portanto, ficar muito tempo sentado ou em pé parado é muito ruim para o trabalho das veias. Os exercícios e o combate ao sedentarismo são muito importantes para a circulação corporal;

Pílulas anticoncepcionais e reposição hormonal – mais uma vez encontramos os fatores hormonais, em especial a progesterona, que provoca a dilatação das veias.

Sintomas:

Na maioria das vezes as queixas principais são:

  • Dor
  • Cansaço
  • Desconforto
  • Formigamento
  • Vontade de sentar-se
  • Queimação

As varizes representam um problema de saúde pública no Brasil”, afirma o angiologista e cirurgião vascular Dr. Marcelo Ruettimann Liberato de Moura, de Salvador.

Fórmula Biofuncional

Após um período de longos estudos e testes, bioquímicos e médicos desenvolveram uma fórmula totalmente segura, natural e com resultado instantâneo.

A fórmula é composta por nutrientes que são capazes de penetrar na pele com mais facilidade e agir diretamente nas veias torcidas e dilatadas sem nenhum efeito colateral.

O processo intensifica e provoca a melhora da circulação, fazendo com que as dores, formigamento e inchaços sumam em poucos minutos.

No final de 2019 os especialistas puderam comemorar os resultados obtidos através das combinações exatas no desenvolvimento dessa fórmula, e tiveram a liberação da ANVISA para a fabricação e distribuição em todo território nacional.

Segundo o porta voz da empresa responsável, a fórmula instantânea começou a ser comercializada no primeiro semestre de 2020 e já está demonstrando resultados promissores.

Confira logo abaixo o depoimento de uma das clientes que testou e aprovou a fórmula biofuncional.

Biquínis, dores e shorts

Após anos sofrendo com dores nas pernas, Patrícia revelou para a nossa equipe que além das dores físicas ela também sofria com as dores emocionais.

Há anos ela não ia à praia pelo simples fato de ter que colocar um biquini ou deixar as pernas a mostra.

Também não se sentia confortável em usar shorts curtos por causa da aparência das suas pernas onde veias grossas, coloridas e tortas se destacavam.

Um dia ela resolveu pesquisar na internet algum produto seguro, eficaz e que fosse acessível financeiramente para o tratamento das varizes, e foi quando ela descobriu o VARICURE.

“Que mulher não deseja ter as pernas lisinhas sem varizes e viver longe dos terríveis sintomas dos inchaços, queimações, dores e pernas cansadas? Quem sofre com as varizes sabe a dor de não colocar um shortinho ou então não ter vontade de pôr um biquíni e ser desejada”, brinca Patrícia Silva, de Florianópolis.

Patrícia é mais uma das muitas mulheres que usaram e aprovaram o poder do VARICURE.

O que é e como funciona o VARICURE?

VARICURE é um creme desenvolvido com tecnologia biofuncional para varizes.
Atuando sobre a pele, VARICURE melhora a circulação periférica, aliviando os sintomas e o inchaço decorrente das doenças venosas e linfáticas.

SUAS PERNAS FICARÃO LINDAS E SEM DORES COM ESSE EXCLUSIVO CREME 100% NATURAL

Após o uso de VARICURE cerca de 2.873 mulheres como você, relataram muitas melhorias.

Confira os destaques:

  • Melhora da autoestima, porque não precisavam mais escondes suas pernas com medo das outras pessoas
  • Sem inchaços nas pernas e pés livrando totalmente daquela forte dor e sensação de peso. Isso porque que a circulação sanguínea começou a fluir corretamente.
  • Melhor desempenho no trabalho (No caso daquelas mulheres que trabalham por longos períodos em pé ou sentadas)
  • Acabou com as DORES nas pernas
  • Melhora do dia a dia, reduzindo em 87% o cansaço no final do dia

TOTALMENTE SEGURO E SEM PREJUÍZOS

A empresa responsável pelo VARICURE confia tanto em sua fórmula e no profissionalismo dos técnicos responsáveis que eles te dão o direito de testá-lo por 30 dias e se apaixonar pelo produto.

Se ele não superar as suas expectativas você terá o seu dinheiro de volta de acordo com as políticas de reembolso.

Maravilhoso, não é mesmo?

Além de ser o queridinho das mulheres, e ter uma fórmula totalmente eficaz e segura que te deixa cada dia mais saudável e bonita, ele também te oferece completa segurança no investimento do seu tratamento.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

De acordo com as informações passadas pelo fabricante de VARICURE, a única forma de comprar essse poderoso creme é por meio do site oficial do fabricante (clique aqui para acessar).

Por isso fica aqui o alerta, cuidado com outros sites e lojas que possam anunciar esse produto ou “similares”, pois, certamente, trata-se de uma cópia ilegal. E o pior, sem eficácia e sem certificação da ANVISA, podendo trazer riscos à sua saúde.

A sua saúde e bem estar é sempre prioridade, o original é VARICURE.

E SE NÃO FUNCIONAR PARA MIM?

De acordo com o fabricante, eles oferecem um desafio com garantia de satisfação. Se você não tiver os resultados esperados, mesmo após utilizar o produto de maneira correta, basta entrar em contato que eles devolvem todo seu dinheiro, uma garantia de satisfação total.

“Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa tecnologia exclusiva”, afirma o fabricante.

A MELHOR NOTÍCIA: UM DESCONTO EXCLUSIVO

Devido ao sucesso dessa matéria conseguimos um desconto exclusivo, um lote promocional com até 50% de desconto. Mas a quantidade é limitada e o preço promocional estará disponível apenas até o dia 24 de Maio de 2020.

Gostou? Então clique na imagem abaixo, ou nesse LINK ESPECIAL e aproveite a promoção e faça como milhares de mulheres que estão mais felizes e sem dores com VARICURE.

© Copyright 2020

AVISO:
Não há garantias de resultados 100% idênticos aos obtidos pelas pessoas citadas neste artigo.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal.

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.